segunda-feira, 13 de junho de 2011

Todo dia de junho será 8 de junho

Por problemas 'internéticos' eu não consegui postar no blog no dia 8 (niver do Bernardo). Fiquei frustradadíssima: "Como assim não vou escrever nada no dia do aniversário do meu filho?". Depois relaxei, afinal, o meu amor não mudou desde o dia 8, muito pelo contrário, só aumentou.

Este refrão representa um pouquinho o que sinto todos os dias.

"You are my sunshine my only sunshine you make me happy when skies are grey
You'll never know dear how much I love you please don't take my sunshine away"

Filho, you are my sunshine!

Não existem palavras que consigam descrever o que sinto por você. O seu sorriso tem sido a  coisa mais importante todos os dias. Me preenche, me alimenta.

TE AMO PRA SEMPRE!


Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário