segunda-feira, 13 de junho de 2011

Festa 1 ano!

Pessoal,


Um dos motivos pelo qual eu dei uma sumida daqui foi a preparação do dia de ontem. Ontem comemoramos 1 ano de vida do nosso reizinho e  eu estava em plena produção deste o dia que parei d etrabalhar. Foram muitas idas ao Saara. Muitas referências, Muitos emails trocados com a Rita Correa (Bella Balloon) para fecharmos o design da festa e acho que o resultado ficou beeeeem legal! Foi uma festa como eu sonhei e tudo foi produzido por mim mesma!!! Não tive ajudantes, pois com a vida corrida que levamos, os horários das produções se inicavam após Bernardo ir para a cama, ou seja, foram algumas madrugadas...

Ficou tudo lindo e em breve teremos as belas fotos da querida Paula Jardim. A fotógrafa oficial do meu filhote.

Não posso deixar de agradecer ao maridão que por várias vezes me irritou ( para não perder o hábito) mas no final (só no final...no dia...na hora da festa) me ajudou a montar o evento. Fez tudinho como pedi e ficou muito lindo.



Abaixo fotinho do convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário