segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pequenas Felicidades da minha semana que passou...

Sei que eu deveria ter escrito na sexta-feira mas como estou sem internet em casa...hj ainda vale.

*Conseguir realizar a festa de 1 ano do meu filho e receber muitos elogios. Valeu Rita!!!
*Bernardo iniciar na escolinha nova sem nenhum problema. Ô menino saidinho...
*Ver meu baby rolar na grama com a Canjica e Magali (é um amor tão gostoso).
*Conseguir colocar o Bernardo para dormir mais cedo como eu sempre quis!
*Sessão de cinema com o maridão. Vimos 3 filmes (de amor) no final de semana. Recorde!!!
*Namorar...
*Iniciar o dia com um sorriso do Bernardo.


Rita, adorei a sua idéia...este será um ótimo exercício para não esquecer e poder registrar tudo o que realizamos neste nosso dia-a-dia corrido.

Um comentário:

  1. Que legal Monica!
    Amei tua lista.

    Certamente ir ao cinema é um feito a ser apreciado toda semana se possivel (nos nossos sonhos ao menos..haha).

    O prazer foi meu de te ajudar na festa do Bernardo. Doidinha para ver as fotos. Vamos apressar a fotografa!! :)

    Gostei da ideia da lista pois nos força a ver as coisas boas e não focar somente nas nossas reclamações de sempre.

    Beijocas para voces
    Rita

    ResponderExcluir