sábado, 13 de novembro de 2010

Búzios...que delícia!

A família (Marido, Bernardo e eu) está em Búzios passando o último feriado antes do meu regresso ao trabalho daqui 8 dias. É a segunda visita do baby. Na primeira vez foi em março e ele estava na minha barriga (viemos no aniversário da tia-dinda pretinha). Desta vez fizemos questão de vir na mesma pousada, que é a Pousada da Cyssa. Simplesmente uma delícia e de um requinte único. Eles  não recebem crianças mas como o nosso caso é especial, ela liberou, pois estava doida para conhecer o novo hóspede.

Nossa primeira noite foi um pouco conturbada e isso nao é normal em se tratando de Bernardo, pois ele sempre acorda 1x durante a noite mama e volta a dormir mas desta vez um pouquinho diferente. Acordou 2 ou 3x chorando, mamou pouco e ficou 'squifozando' (palavra italiana adaptada da novela passione para a nossa realidade). Ficou acordado por 1 hora e hoje estou EXAUSTA mas muito feliz. Acabamos de retornar de um passeio na praia de Geribá e vocês precisavam ver o meu gostoso desfilando pelas areiras da praia. Foi um sucesso total, todo mundo comentava. Ele estava com o pai e vestia um chapéu de 'gringo'. Muito fofo! Mais tarde eu vou postar as fotos de hoje para vocês curtirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário