quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bagagem de mãe

Tenho me dado conta que minha lista de 'to do' só aumentou desde que Bernardo nasceu. Passo meus dias anotando em caderninhos (que ficam espalhados em todos os cômodos da casa) minhas dúvidas, compromissos, datas de médicos, vacinas. Ah! Esqueci de listar os meus afazeres que já existiam antes, tipo: unha, depilação, massagem, academia, contas, banco...Acho que nunca mais terei tempo livre.

By the way...Hoje foi o segundo dia do meu pequeno na creche e vou reproduzir a frase que o pai acaba de dizer ao vê-lo dormindo exausto ao meu lado no sofá: "Você viu como ele é tão pequenininho perto dos amiguinhos da creche?!" Queria mesmo era poder reproduzir a cara dele dizendo isso. O homem sério e tímido se trasforma em uma MANTEIGA DERRETIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário