quarta-feira, 23 de março de 2011

O PIOR DESEMPREGO DO MUNDO

Acordei e logo coloquei meus emails para baixar no iphone. Geralmente faço isso no caminho para o trabalho, pois venho no banco de trás com o pimpolho e, de vez em quando, leio emails, jornal, revistas. Enfim...mas hoje foi diferente. Baixei as mensagens novas logo cedo e entrou na minha caixa o email de um blog que sigo e o título da mensagem me chamou atenção: O PIOR DESEMPREGO DO MUNDO. Dei uma lida no texto e fiquei super curiosa.

O texto fala de 'descobrir o que gostamos de fazer' e ao final do post uma frase dizia que o vídeo apresentado havia mudado a vida de uma amiga dela e fazia a seguinte pergunta ao leitor:  Quem sabe não te desanuvia?

Pausa...caraca, isso é pra mim. Estou precisando MUITO desanuviar.

Primeira coisa que fiz quando cheguei na agencia foi abrir a mensagem e ver o vídeo e...ME EMOCIONEI. Simples e fantástico.

Alguns trechos por  Helio Leites.

"Tudo não é o fim da picada.
A tristeza num certo sentido até que ela é boa.
Ela faz você ver coisas que a alegria não deixa ver."

"...Quem tá desempregado é porque tá procurando serviço no lugar errado."

"Fazer o que agente não gosta é o pior desemprego do mundo.
Colocar este aparelho aqui (aponta pro proprio corpo), que pisca, que ri e que chora, e botar ele para trabalhar numa coisa que ele não gosta é um des serviço para o espírito."

Veja vc tb. Espero que te desanuvie.

http://vimeo.com/17766031

Nenhum comentário:

Postar um comentário