quarta-feira, 16 de março de 2011

AMO esta música e está perfeita para o momento que estou vivendo agora!

Mr. Brightside

I'm coming out of my cage
And I've been doing just fine
Gotta gotta be down
Because I want it all
 
Eu estou saindo de minha "prisão"
E estava me saindo bem
Devo, devo estar tendo uma recaída
Porque eu quero isso tudo
...

But it's just the price I pay
Destiny is calling me
Open up my eager eyes
'Cause I'm Mr. Brightside

Mas é apenas o preço que eu pago
O Destino está me chamando
Abra meus olhos desconfiados
Porque eu sou o Sr.Otimismo


I'm coming out of my cage
And I've been doing just fine
Gotta gotta be down
Because I want it all

Eu estou saindo de minha "prisão"
E estava me saindo bem
Devo, devo estar tendo uma recaída
Porque eu quero isso tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário