quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Six months old

My name is Bernardo. Yesterday was my birthday and now I have six months old.
6 meses se passaram e sei que posso falar por mim e pelo Kadu: Não vemos mais a nossa existência sem a presença do Bernardo. Uma benção em nossas vidas!

Por isso mesmo não tinha como deixar passar em branco o seu 'meio ano de vida'. Mesmo eu estando mal com conjutivite (isso mesmo, mãe pegou do pequeno e agora está de molho) resolvi comprar um bolo para cantarmos parabéns para o nosso lindo. Peguei ele mais cedo na creche e partimos para a casa da avó Violeta. Reunimos uma garotada: as 2 vovózelas, tia-avó Gerda e sua recém-desembarcada irmã e a Bisavó Maria Lúcia. Foi uma comemoração rapida, porém muito deliciosa. O pequeno adorou!

Olhando para trás e fazendo um pequeno review da sua curta, porém intensa vida, vejo o quanto mudei. O meu mundo se tornou uma avalanche de novidades e principalmente de incertezas e certezas que mudam o tempo todo. Incertezas traduzidas por atitudes de cuidado e medo de errar e as certezas do que não quero fazer, pois tenho minhas crenças e valores que penso em passar para o meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário