sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Primeiro Feliz Natal!

Preciso confessar que não sou muito adepta de natal. Acho uma data triste, solitária e deprê. Parentes que se foram, amigos e familiares que moram longe, pessoas que não tem aonde morar e o que comer...Enfim, tem um montão de motivos para me sentir triste neste dia, mas este ano foi um pouquinho diferente.
Tudo se tornou mágico com a presença do nosso pequeno grande Bernardo. No dia 25 fomos para o natal em família e o Papai Noel apareceu e trouxe presente para ele e seu primo Duda. Ele adorou o bom velhinho e ao sentar no colo do bom velhinho não se intimidou e agarrou prontamente sua vasta barba e se deliciou. (ele adora comer cabelo). Garoto sapeca.

Filho, obrigada por tornar meu natal mais colorido e feliz.

Um comentário:

  1. Olá Mônica, outro dia achei seu blog e achei fantástico pois estou vivendo esta mesma experiência que você. Tenho uma menininha de 11 meses. Este também foi meu primeiro natal com ela e foi lindo...
    Parabéns pelo blog...
    Bjinhos pro fofo do Bernardo!!

    ResponderExcluir