sábado, 16 de julho de 2011

Pequenas realizações


Não conseguir postar minha listinha na semana passada, por isso, vou somar 2 semanas de realizações aqui.

_Ter a festa do meu filhote divulgada no site Casamenteiras. Sonho realizado! Valeu Rita. Obrigada Kaká;
_ Poder acompanhar de pertinho a evolução e o crescimento do meu filhote;
_ Ter o privilégio de poder levar e buscar meu filho na escola e quando o levo, em vez de cumprimentar de longe as outras mães, posso conversar e criar laços;
_ Aproveitar mais a companhia do meu filho;
_ A primeira festa junina do Bernardo...e ele era o mais animado com a banda de forró;
_ Dar uma aula de baby class para uma linda princesinha de 4 anos. Fiquei exausta;
_ Celar mais uma nova etapa profissional e poder brindar por isso;
_ Planejar nossas primeiras férias em família na neve!
_ O sorriso e a alegria do meu filho;

Nenhum comentário:

Postar um comentário