quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um parabéns diferente

Amor,

Hoje é o seu dia de fazer 40 aninhos. Sendo assim, quero fazer uma pequena homenagem ao pai do ano e ao homem da minha vida que hoje completa 40 anos de estrada, de praia, de amor, de alegria, de simpatia, de amizades, de farra, de superação, de muita cerveja, de persistência, de zoação, de viagens, ou seja, de MUITA VIDA!
Tenho certeza que foram 40 anos de muita muita muita coisa boa mas sei que este ano está sendo diferente não é mesmo? Este ano é mais especial do que todos os outros porque temos o Bernardo nas nossas vidas.
Sei que você quer ganhar presentes (eu juro que já comprei), mas também sei que todos os presentes materiais perdem a importância quando me lembro que ELE foi o maior presente que nós já recebemos em nossas vidas.

Por isso aqui vai um recadinho do seu filhote:

"Papai, EU TE AMO muitão!"





4 comentários:

  1. que lindo, dei até uma choradinha, parabéns aos 3 que formam linda e tão amiga família! bjs da Dindinha Maria.

    ResponderExcluir
  2. Monica,

    Nada que eu diga se compara às suas palavras, às fotos e à minha felicidade, por vocês. Obrigada, é tudo que consigo dizer. Bjs, Sogreta

    ResponderExcluir
  3. Adorei a homenagem. As fotos estão maravilhosas!Beijos nessa família linda.

    ResponderExcluir
  4. Quem diria que meu irmão daria um pai desses....bom, acho que na verdade, já era de se esperar, sempre foi um grande irmão, e agora é um super pai!!! Bjos para os três, um especial no Bernardo!!!

    ResponderExcluir